Carro pega fogo e interrompe trânsito na Avenida dos Imigrantes

Um carro foi destruído por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22) no cruzamento da Avenidas dos Imigrantes com a rua José Aleixo, no bairro Buritis. O caso chamou a atenção de quem passava pelo local e chegou a interromper o trânsito por alguns minutos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.
De acordo com o proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, o carro começou a apresentar falhas mecânicas pouco antes do incêndio.
“Eu estava andando e o carro começou a falhar. Quando parei, o pessoal começou a gritar que estava pegando fogo”, relatou.



Vídeos registrados por testemunhas mostram o veículo em chamas no meio da via. Nas imagens, motoristas e pedestres demonstram preocupação com a intensidade do fogo e com o risco de explosão.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, populares tentaram controlar as chamas utilizando baldes de água e extintores de incêndio. Funcionários de uma borracharia próxima também ajudaram na ação.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o carro foi empurrado para uma área mais central da pista para evitar que o fogo atingisse outros veículos ou imóveis próximos. A medida, porém, provocou a interrupção temporária do trânsito no cruzamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate final ao incêndio. Após a vistoria, os militares informaram que o veículo não apresentava mais riscos e liberaram a área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O post Carro pega fogo e interrompe trânsito na Avenida dos Imigrantes apareceu primeiro em Folha BV.









COMENTÁRIOS